Moto G8 2020 – Especificações, Ficha Técnica

Moto G8 2020 – Especificações, Ficha Técnica





O Moto G8 2020 virá com processador Snapdragon 632, memória de 64 GB, sendo que é possível utilizar um cartão de memória (SD) de até 512 GB.

O Moto G8 2020 está cheio de novidades que vão desde o design totalmente repaginado ao desempenho melhorado. Há anos, a Motorola ocupa posição de destaque no mercado de smartphones, sobretudo o Moto G. Segundo a fabricante, a cada um minuto, 22 aparelhos são comprados. Com certeza essa marca será superada com o novo lançamento, cujas informações você vai saber agora.

Bateria

Uma das mudanças principais do Motorola Moto G8 2020 é a bateria, que ficará ainda mais potente, durando muitas horas longe da tomada. Essa é uma excelente notícia, especialmente para aqueles que usam o celular como instrumento de trabalho, como os motoristas de aplicativos.




Quanto à amperagem, as versões Play, Plus e a convencional terão 3000mAh. Já a Power, terá incríveis 5000 mAh.

Design + Dimensões + Acessórios

As dimensões do Moto G8 2020 são: 157×75.3×7.9 mm, sendo que o aparelho pesa apenas 174 gramas. Para evitar acidentes como quebras resultantes de quedas, tanto o vidro frontal quanto o traseiro são feitos com o Gorilla Glass 4. Já a moldura é feita em alumínio. Com essa proteção toda, com certeza este aparelho será uma excelente opção para quem vive deixando o celular cair.


Seguindo a tendência de aparelhos como a Samsung, o entalhe deixará de ser em forma de gota e se tornará um círculo, onde será abrigada apenas a câmera frontal no lado esquerdo da tela. A câmera ocupará um espaço de 9,7 mm na parte traseira do smartphone.

O aparelho contará com entrada USB-C, espaço lateral para o cartão SIM na lateral. O fone-de-ouvido será conectado na parte superior do corpo do smartphone. Já o sensor de biometria ficará na tampa de trás.

Tela

Outro investimento da Motorola será a tela, já que é a primeira impressão que o cliente em potencial terá do aparelho. Com 6.2 polegadas e uma resolução de 1080 x 2270 pixels, o usuário vai ter à disposição uma gama de 16 milhões de cores.

Câmera

A Câmera do Moto G8 2020 também se destaca por conta da melhoria da qualidade: A câmera frontal, por exemplo, possui 8 megapixels, sendo que a resolução é de 4000 x 3000 pixels. Para facilitar a captura, a câmera conta com detecção facial e também com autofoco.

No entanto, a principal novidade do Moto G8 é a possibilidade de que o aparelho virá com três câmeras traseiras. Com isso, o smartphone será melhor do que a linha Moto Z, conhecida por ser um celular da Motorola de alto nível. Porém, as estas informações são apenas especulações.

Os sensores da parte traseira do smartphone terão resolução de 12 MP, todavia, ainda não sabemos se todos os três sensores terão a mesma resolução, ou dois. Outra informação que ainda não temos é o conjunto de lente que o Motorola Moto G8 2020 usará.

Para garantir que as fotos fiquem com boa qualidade, ainda que sejam feitas em espaços mal iluminados, o aparelho possui flash de LED.

Ficha técnica

O Moto G8 2020 virá com processador Snapdragon 632, memória de 64 GB, sendo que é possível utilizar um cartão de memória (SD) de até 512 GB.

Ao que tudo indica, o Motorola Moto G8 2020 será o melhor já feito pela fabricante, pelo menos em questão de aparelhos intermediários. Com uma câmera boa, uma bateria que garante uma autonomia bacana e proteção, as expectativas são altas. No entanto, esperamos que o problema dos travamentos e da bateria, que vem atrapalhando tanto os usuários das gerações anteriores, seja resolvido rapidamente.

Você tem um Moto G? De qual geração? Se você trocasse de aparelho, continuaria optando pela mesma linha ou trocaria? Deixe um comentário contando suas impressões e opiniões.

Por Jéssica Lima Cochete

Moto G8 2020



Post Relacionado

Galaxy Fold – Celular enrolável da Samsung

Galaxy Fold – Celular enrolável da Samsung

O celular enrolável, Samsung Galaxy Fold, ainda é um conceito que está sendo colocado em prática. A Samsung registrou nas últimas semanas uma nova patente ao qual deve revolucionar o mercado de celulares, se colocada em prática. Poderemos presenciar em pouco tempo a chegada de…

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *