Nokia 7.1 e 7.1 Plus – Rumores, Novidades

Nokia 7.1 e 7.1 Plus – Rumores, Novidades





Os novos modelos da Nokia chegarão ao mercado em breve com muitas novidades e características interessantes.

O Nokia 7.1 e 7.1 Plus estão chegando ao mercado e prometem muitas novidades, sendo que ambos contam com Snapdragon 710, segundo os últimos rumores. A imagem vazou na semana passada e mostra todo aparelho, que deverá ter um lançamento simultâneo. A tela para os dois, provavelmente, será de 6 polegadas, seguindo a tendência atual, já que a preferência da maioria dos usuários é de smartphone maior, uma vez que o aparelho é cada vez mais usado para assistir vídeos em geral.

Importante ressaltar que nenhuma destas informações são oficiais, são apenas rumores e em alguns casos, pode ser que haja um pouco de exagero, por isso os interessados terão mesmo que esperar o lançamento. Essa dica é válida principalmente para quem está pensando em comprar um novo smartphone nos próximos dias. Para não correr o risco de se arrepender depois, é bom esperar o lançamento do Nokia 7.1 e 7.1 Plus, assim será possível comparar os dois com os modelos já disponíveis no mercado.




Um dos motivos para não acreditar nos rumores que andam circulando sobre o Nokia 7.1 e 7.1 Plus, é o fato do modelo 'não Plus' ser maior do que a versão Plus. Antes, as informações eram de que o Nokia 7.1 Plus teria tela entre 5,7" e 5,8", agora os rumores dão conta de que a versão 'não Plus' tem tela de 6", ou seja, é algo que não vai de encontro à prática do mercado de smartphones.

O Phone Arena admitiu que as informações vazadas realmente estavam desencontradas. Algumas imagens chegaram a mostrar um entalhe na parte superior do novo aparelho da Nokia, sendo que antes, fontes afirmaram que esse smartphone não teria nenhum detalhe assim. E o que explica tudo isso seria justamente a versão 7.1, que não teria o notch e isso pode ter causado uma grande confusão.


Por enquanto, não se sabe muito a respeito, apenas sobre o processador e também a tela de 6 polegadas, as demais características que vazaram acabam ficando desencontradas e com isso perde credibilidade. Mas especula-se que o novo Nokia terá 4GB de memória RAM e com isso será um aparelho com excelente capacidade de processamento, sendo capaz de rodar com rapidez até os aplicativos mais pesados. O espaço interno para armazenamento seria de 64GB, porém, nenhuma informação vazou sobre as câmeras, mas isso em relação ao 7.1, porque no caso da versão Plus, os vazamentos foram bem detalhistas sobre as câmeras.

Mas quem quiser saber mais detalhes sobre o Nokia 7.1 e 7.1 Plus, é só esperar até o dia 4 de outubro, pois a HMD Global confirmou que nesta data será realizando um evento e mostrará vários detalhes do aparelho. A HMD Global é a empresa fabricante de dispositivos da Nokia.

E falando em rumores, o site NokiaPowerUser informou que no dia 4 do próximo mês, não apenas detalhes seriam dados sobre o Nokia 7.1 e 7.1 Plus, mas eles seriam anunciados oficialmente, ou seja, o consumidor saberia tudo sobre os novos lançamentos. O Nokia PowerUser ainda informou que a versão sofisticada, a Plus, ofereceria 6GB de memória RAM e o espaço interno seria de 128GB, o que deixaria o aparelho entre os top de linha e com isso, teria um preço mais elevado.

Quem deseja ter um smartphone moderno deve esperar pelo lançamento do Nokia 7.1 e 7.1 Plus, pois vale a pena conferir a configuração que promete ser uma das melhores. Vale ressaltar ainda que há muito a saber sobre o aparelho, que deve contar com tecnologia de ponta e muita inovação, afinal, tem um excelente hardware. Faltam poucos dias para a divulgação de todas as novidades, então é só ter um pouco mais de paciência.

Por Russel

Nokia 7.1

Nokia 7.1 Plus



Post Relacionado

Galaxy Fold – Celular enrolável da Samsung

Galaxy Fold – Celular enrolável da Samsung

O celular enrolável, Samsung Galaxy Fold, ainda é um conceito que está sendo colocado em prática. A Samsung registrou nas últimas semanas uma nova patente ao qual deve revolucionar o mercado de celulares, se colocada em prática. Poderemos presenciar em pouco tempo a chegada de…

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *