Moto One – Rumores sobre o Novo Smartphone

Moto One – Rumores sobre o Novo Smartphone





O novo modelo da Motorola, Moto One, promete conquistar muitos usuários com sua modernidade e tecnologia.

Acabou o suspense em relação ao novo modelo da Motorola. Muitas pessoas estavam curiosas a respeito desse tão misterioso aparelho. Porém, a maioria dos usuários que estava esperando por informações a respeito dele, já imaginava um aparelho moderno e que ia chegar para bater de frente com a concorrência. De fato, essa teoria estava correta, e é sobre esses detalhes que vamos falar aqui. Se você ainda está curioso sobre algumas informações do Moto One, veja abaixo suas principais funções.

Moto One tem acabamento diferenciado

A primeira informação sobre esse aparelho é que ele tem um ótimo acabamento e que ajuda a compor seu design moderno. Na parte traseira esse aparelho possui o acabamento em vidro, que também é conhecido como “cápsula”, que já é comum no aparelho iPhone X. Outra informação que ainda não foi confirmada é que esse smartphone possui leitor biométrico na parte traseira do aparelho, bem próximo onde está localizado o logotipo da Motorola. Vale lembrar que é quase certo afirmar que o Moto One terá uma estrutura bem fina e não vai pesar muito. Essas informações já animam muito alguns possíveis usuários.




Informações não confirmadas dão a entender que esse aparelho não terá botões na parte inferior da frente. O que torna a cara desse smartphone ainda mais moderna e atrativa.

Falando sobre a câmera do Moto One

Não se pode afirmar quantos MP as câmeras possuem, porém, pelas características de suas duas lentes possuem flash entre seus sensores, já dá para imaginar que ambas as câmeras desse celular serão Top de linha. Outra informação que circula a respeito do Moto One é que sua câmera não será mais localizada no centro da parte traseira e sim na parte superior esquerda. Então já podemos imaginar uma câmera que vai fazer muitas fotos perfeitas e com imagem limpa.


Motorola deve surpreender seus usuários com grandes novidades

A Motorola é uma empresa que lança muitos aparelhos modernos, e sempre com novidades que impressionam seus consumidores. E não seria diferente com o Moto One. Esse smartphone já vem sendo esperado por algum tempo, e esse suspense todo não será em vão. O que se pode afirmar é que a empresa vai caprichar nas funções desse aparelho, até porque, ele vem para brigar com grandes concorrentes, e a Motorola não joga para perder. Então podemos aguardar um smartphone potente e surpreendente.

Moto One terá duas caixas de som na parte interior do aparelho

Uma informação bem positiva do Moto One é que seu som é bem potente, e isso é devido a suas duas caixas de som que se encontram na parte interna do aparelho. Com isso, os usuários vão ter uma ótima qualidade de som, que são muito importantes para funções como: ouvir músicas, ver vídeos, filmes e séries. Com essa informação que já foi vazada, fica difícil não se animar.

Moto One pode ter sistema operacional avançado e ótima memória interna

Ainda seguindo a linha de surpresas nas funções do Moto One, é quase certo afirmar que marca deve optar por manter o sistema operacional bem avançado, justamente para permitir que os consumidores desse smartphone possam usar e abusar de aplicativos, conectividade e ter a possibilidade de ter a interface arrumada.

Já a memória interna deve ser a maior vista na linha, até porque muitos usuários prezam por essa função. E a Motorola gosta de agradar a seus usuários e conseguir brigar a altura com seus principais rivais.

Quando serão dadas as informações oficiais?

A Motorola vai fazer um evento em Chicago no dia 2 de agosto, e é nesse dia que todas as informações concretas sobre o Moto One vão ser anunciadas.

Fique atento a esse dia e a todas as informações certas sobre o smartphone Moto One!

Por Cristiane Amaral

 Moto One rumores



Post Relacionado

Galaxy Fold – Celular enrolável da Samsung

Galaxy Fold – Celular enrolável da Samsung

O celular enrolável, Samsung Galaxy Fold, ainda é um conceito que está sendo colocado em prática. A Samsung registrou nas últimas semanas uma nova patente ao qual deve revolucionar o mercado de celulares, se colocada em prática. Poderemos presenciar em pouco tempo a chegada de…

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *